escova inteligente

12/06/2011 15:16

Quer mudar o visual? Que tal dar uma alisada nos cabelos. Mas aí surge outra dúvida, que tipo de escova se deve usar? A escova definitiva, a escova progressiva ou a escova inteligente?
A escova definitiva é um processo japonês, e somente com o crescimento dos cabelos é que ele se desfaz, imagine um cabelo esticadinho, mas devido à química que compunha a fórmula tornava os fios enfraquecidos.
a escova progressiva fez um grande sucesso nos salões, este processo mantinha os cabelos lisos de 3 a 6 meses, mas o que trouxe dúvidas as pessoas foi a utilização de formol em sua composição.
Agora chegou a vez da escova inteligente, um processo que pretende oferecer um excelente resultado a mulher prometendo uma menor agressão aos fios. Outros benefícios que a escova inteligente trás é em relação ao cuidado com os cabelos, pois não se trata simplesmente de um alisamento, mas sim de um tratamento profundo dos cabelos, ajudando a aumentar o brilho dos cabelos e reduzindo o seu volume.
Outro ponto importante a favor da escova inteligente em relação à escova progressiva é o tempo que se deve esperar para lavar os cabelos, enquanto com a escova progressiva a mulher deveria esperar aproximadamente 70 horas antes de lavar ou fazer qualquer coisa com os cabelos, com a escova inteligente este tempo cai pra zero, isso mesmo, você já pode sair do salão com os cabelos lavados.
Muitas pessoas têm feito esse tipo de escova e ficado satisfeitas com o resultado, para retocar a escova a indicação é que se tenha um intervalo de no mínimo 20 dias.

AGENDE JÁ A SUA:

JOSIELLY DA ROSA

54 91917500   54 99950876

josiellyrafael@gmail.com


Voltar